Melhor Negociação

dezembro 7, 2015 Campanha, Cases, Publicidade

Fazauto-1024x746

DESAFIO: A Fazauto, concessionária Volkswagen em Fortaleza, percebeu uma baixa significativa na circulação de loja. Com tímido orçamento para investimento em comunicação, foi solicitada uma campanha com baixo custo que alcançasse o mais alto impacto possível.

SOLUÇÃO: Criamos uma campanha com alta capacidade de captação da atenção do público e geração de recall. Com a linguagem irreverente de Samuel Blaunstein e Salim Muchiba, já famosos e conhecidos avarentos judeu e turco dos humoristas Marcos Plonka e João Ellyas, criamos uma linha de comunicação que favorecesse o recall da marca e o consequente aumento na circulação.

RESULTADO: Ao final de seis meses, a campanha se revelou como a de maior recall dentre todas as concessionárias, ganhando o prêmio de melhor série de VTs do GP Verdes Mares, levando a Fazauto a ser reconhecida, em pesquisa de avaliação de marca, no período inferior a 1 ano, como a segunda concessionária mais lembrada do Ceará. (IPESPE/Diário do Nordeste)