No mídia também é mídia

dezembro 6, 2015 Cases, Publicidade

AcaoBuracos-1024x746

DESAFIO: A cidade de Fortaleza encontrava-se repleta de buracos e a mídia exibia sistematicamente matérias jornalísticas nas quais os prejuízos dos contribuintes, motoristas, eram apresentados e os transtornos causados à população expostos cotidianamente.

SOLUÇÃO: Criamos uma ação de oportunidade anunciando o departamento de P & A (Peças e Acessórios) da Concessionária, com ênfase em pneus, molas e amortecedores. As placas instaladas nos buracos das ruas alertavam sobre o perigo dos buracos e divulgavam as promoções.

RESULTADO: Com apenas duas horas de exposição, a ação inusitada repercutiu em capas de jornais, telejornais, sites e blogs, fazendo com que a Fazauto tivesse um aumento de 21% na circulação durante o período de chuvas e a Ação fosse classificada pelos jornais especializados como a maior ação No-Mídia do nosso mercado na história.